quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sua experiência em uma frase.


Olá Alunos que viveram uma experiência incrível na última terça-feira (28/10)!

Como atividade avaliativa da aula de informática, solicito que em uma frase vocês resumem a experiência de ter visitado o Museu de Ciências e Tecnologia da PUC/RS.

Lembrando que a frase deve ser bem elaborada e fundamentada, não serve a do tipo "Foi muito legal; Foi inesquecível." Ok?

É uma frase! Não é um parágrafo, nem um texto.

Sua frase deve ser escrita aqui nos comentários desta postagem.

Data limite para o comentário: 03/10 às 23h59.

Conto com você!

Att.
Profª Naiara Abdala.

22 comentários:

  1. A viagem ao Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS foi acima de tudo, um aprendizado para toda a vida, jamais esquecerei esta viagem.

    ResponderExcluir
  2. A PUC tem vários exemplos de tecnologia e ciências,facilitando a nossa compreensão,além do mais foi divertido aprender na prática.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, foi uma experiência única poder visitar o MCT da PUCRS, pois o museu fez com que meu interesse pela ciência triplicasse, tornando assim, a viagem inesquecível.

    ResponderExcluir
  4. Para mim, o passeio até o Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS foi extraordinário, me proporcionou um conhecimento inigualável. Fico grata por ter tido o privilégio de conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Visitar o museu da PUC foi uma experiencia fantástica, tivemos a oportunidade de aprender na pratica o que já tínhamos visto na teoria. Foi com certeza uma viagem muito bem aproveitada!!

    ResponderExcluir
  6. A viagem que fizemos ao Museu da PUC foi extraordinária o ambiente tanto quanto as experiências que eram fantásticas me deu um conhecimento á mais sobre tudo aquilo que eu não havia visto sobre uma diversidade de matérias.

    ResponderExcluir
  7. A viagem ao Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS foi ótima, mostrando que a teoria e a pratica devem estar interligadas para o melhor aprendizado do aluno.

    ResponderExcluir
  8. A viagem a PUCRS foi uma coisa totalmente nova quase todas as atrações tinham movimento, valeu muito apena ir tudo era muito bonito e organizado.

    ResponderExcluir
  9. Oportunidades que talvez não vou ter mais.Experiencias criativas

    ResponderExcluir
  10. Ter ido até o MCT da PUCRS foi gratificante, me trouxe muito conhecimento, e pude vivenciar coisas que jamais pensei, algumas coisas ja aprendi a teoria, mas nada melhor do que aprender na pratica e de uma maneira divertida. fico grata pela oportunidade, jamais sera esquecida!!

    ResponderExcluir
  11. Novas ideias que nos trouxeram o olhar diferente sobre o meio ambiente e seu redor. O museu utiliza de artifícios simples para retratar a sustentabilidade, reciclagem enfim. mostrando que nossos pequenos projetos também tem de algum modo esse ar de sustentabilidade. A viagem nos trouxe conhecimento sobre áreas complicadas de modo simples, que o aluno não só veja e sim viva o momento e aprenda daquele modo.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ir ao Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS foi uma ótima experiencia, essa foi minha primeira oportunidade de viajar fora do estado, uma viajem com certeza inesquecível. Achei a PUCRS um lugar magnifico agregando mais conhecimento a coisas que eu ja sabia, e matando curiosidades de coisas que eu ainda não aprendi, alias é tudo na pratica.

    ResponderExcluir
  14. mais uma viajem cheia de surpresas e aprendizagens.

    ResponderExcluir
  15. NAo gostei muito dapo Passeio porque Achei que seria mas legal mas foi um oportunidade q nao terei mas.

    ResponderExcluir
  16. A viagem ao Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS,foi uma grande viagem,adquirimos um grande conhecimento e nunca esquecerei esta viagem.

    ResponderExcluir
  17. A viagem ao Museu da PUCRS foi uma oportunidade ótima, em que pude ver na prática oque estudamos na sala de aula. Resumindo Adorei...

    ResponderExcluir
  18. A viagem da PUCRS, foi uma das melhores viagem pois foi muito aproveitada e alem de tudo aprendi muito e de um jeito mais tecnológico,

    ResponderExcluir
  19. viajem demais queria ter outra oportunidade de ir.tecnologia na nossa frente.

    ResponderExcluir
  20. a viagem ao museu foi maravilhosa, aprendi varias coisas e gostaria muito de poder ir de novo para aprender um pouco mais

    ResponderExcluir
  21. A viagem que fizemos na PUC foi interessante, muitas tecnologias e aprendi muito com os projetos. Se eu pudesse ia de novo.

    ResponderExcluir
  22. A viagem PUCRS foi inesquecível uma oportunidade que jamais esquecerei, agregando mais sabedoria, pois era tudo na prática, cidade simplesmente linda .

    ResponderExcluir