terça-feira, 29 de abril de 2014

Passeio à Praia de Santa Luzia

“O passeio na Santa Luzia foi o máximo eu adorei, cansei, meus dedos doeram mas eu iria de novo sem reclamar. Foi minha primeira experiência em uma caminhada como esta, foi muito divertido eu adorei é um lugar lindo. Só sei que amei o passeio, obrigado professores por terem nos levado lá, é muito bom conheceras belezas de nossa cidade.” (Aluna: Suelen Lacerda)

"Gostei bastante de ir lá, más também cansei muito e bebi muita água. Fizemos um lanche em cima de umas pedras na praia gostei muito mesmo." (Aluna: Lais Moraes da Silva)

"Tirando a dor no corpo foi muito legal, mas a dor no corpo é um pouco também porque não sou muito acostumada a fazer exercícios físicos." (Aluna: Caroline Casas)

"Gostei muito do passeio e se depender-se de mim, toparia fazer outra caminhada. Gostei muito da aula diferente onde nossa turma estava junta. A volta foi um pouco cansativa mas as pessoas que estavam ao meu redor fizeram-me esquecer desse pequeno detalhe." (Aluna: Raryssa da Silva)


"A caminhada pra mim foi boa, pois fazia tempo que não mexia com os músculos do meu corpo. No final foi até bom porque descansei ouvindo o mar de Tijucas." (Aluna: Bianca)

"Para mim nossa caminhada na Santa Luzia foi ótima, não conhecia o lugar e achei incrível, apesar do cansaço. Entendi como a água é importante para nossa hidratação, e o lugar é lindo." (Aluna: Camila do Prado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário